quarta-feira, 28 de outubro de 2015

2000 seguidores na página Bebé Chocolate

Pois bem, estou em contagem decrescente para o 2000 likes na rede social Facebook.
Para quem não tem que gerir um pequeno negócio pode parecer uma questão parva. Mas para mim não é! 
Pode ser a diferença entre ter mais uma ou duas encomendas, entre chegar ou deixar de chegar a mais um dos 10 milhões que supostamente somos :)

E ainda assim, 2000 é uma gota no oceano ilimitado que é a internet. Mas já é muito bom!!!

Há cerca de duas semanas uma sucessão de acontecimentos culminou nesta meta. Um convite para uma parceria com a Suspiros de um Amanhecer (com um passatempo em que será sorteado um dos meus presentes), outro convite para participar nas Jornadas de Empreendedorismo da ALPE (desafio lançado pela minha cunhada), uma parceria com a Página "Vamos Ajudar o Duarte" (com a venda de pulseiras feitas à mão, em que uma parte reverte a favor da causa do Duarte, que já conhecia e participava de várias formas) e o lançamento de uma promoção via Facebook.

Em menos de uma semana foram mais de 500 seguidores que ficaram a conhecer o meu trabalho!

Estou completamente grata!!! Preparei durante o dia um agradecimento numa imagem pois, como se costuma dizer, vale mais que mil palavras!




Sem comentários:

Enviar um comentário